Será o Fim do Envelhecimento Facial?
Um novo tratamento rejuvenescedor que age de dentro para fora é a mais nova aposta de dermatologistas para combater rugas e flacidez naturalmente

Novo composto 100% natural, desenvolvido pelo cientista Dr. Klaus da Universidade de Yale regenera fibra elástica da pele a nível molecular. De forma prática: Ela pode eliminar até 82,8% da flacidez e das rugas mais profundas da sua pele sem agredi-la.

Mulher Renovada – 05/01/2020
Por: Dr.Carolina Almeida

Com o passar do tempo, muitas mulheres se deparam com a perda da elasticidade da pele e algumas transformações do corpo. Evitáveis é bem verdade, porém, muitas não sabem o tratamento certo a seguir e acabam entrando para enorme lista de vítimas das temíveis rugas do rosto, pés de galinha, papadas, bolsas sob os olhos, bigode chinês, perda de fios de cabelo, unhas quebradiças, além de flacidez na barriga, pernas, braços e bumbum.

Pegue um espelho e observe: Você está com linhas de expressão perto dos olhos, na testa ou ao redor da boca? Sua pele está flácida ou formando uma “papada” abaixo do queixo? A pele do seu pescoço começou a amolecer? Você já tem o famoso bigode chinês? Seu braço balança quando você dá tchau? Você notou que a pele da região da perna está mole e com muitas celulites? Se você tem pelo menos duas dessas características, a sua pele envelheceu.

A equipe americana de Bioquímicos, liderada pelo Dr. Klaus Smith conseguiu unir em uma fórmula biofuncional, os 8 principais ativos que estimulam a produção de colágeno, reduzindo em até 82% as rugas, bigode chinês, bolsa sob olhos e flacidez da pele

Além disso, a fórmula promove um ganho de fios e torna as unhas mais fortes.

Em Outubro/2019 o Dr. Klaus e sua equipe, comemoraram o sucesso desta fórmula que com estas combinações de ativos que são capazes de agir diretamente na derme da pele.

Fórmula exclusiva devolve a elasticidade e te dá uma aparência 20 anos mais jovem

A eficácia desta fórmula só é dada pela composição chamada Octagen, que é a fusão de Colágeno Hidrolisado Verisol, Ácido Hialurônico, Vitamina C, Biotina, Selênio, Cromo, Zinco e Cisteína.

Esses componentes transformados em Octagen, são absorvidos pelo organismo, promovendo um ganho natural de colágeno e, assim, um estímulo de rejuvenescimento da pele.

A fórmula natural de Octagen atua diretamente no estímulo da produção de colágeno, isso faz com que a pele tenha novamente o aspecto jovial, bloqueando todos radicais livres que fazem de envelhecimento. 

Veja agora um fato curioso sobre as rugas e flacidez!

As rugas e flacidez da pele fazem parte da vida de 7 em cada 10 brasileiros, a descoberta da equipe Americana teve um impacto tão grande, chegando ao bioquímico brasileiro Antônio Garcia, que decidiu trazer para o Brasil a produção deste composto que faz sucesso nos EUA.

A parceria entre os pesquisadores gerou uma nova esperança para grande parte da população Brasileira que sofre com rugas e flacidez.

Veja o que a Ana Cecília de Ribeirão Preto SP obteve de resultados com o composto:

Como você pode ver, no rosto de Ana Cecília, havia rugas, pés de galinha, bigode chinês e linhas de expressão em estágios avançados.

Veja agora o resultado de 3 meses de tratamento com a substância inovadora recém lançada no Brasil e que tem feito grande sucesso:

Ana Cecília nos enviou um e-mail, dizendo o quão feliz ficou com os resultados alcançados após o tratamento e conta que continua fazendo uso da cápsula rejuvenescedora Octagen, para manter a pele sempre firme e revitalizada. Veja um trecho:

“Sempre usei com certa frequência cremes hidratantes achando que era suficiente. Certa vez caminhando na praia com minha irmã, uma criança confundiu achando que eu era mãe dela. Regina, minha irmã, riu bastante da situação, eu também, confesso. Mas, quando cheguei em casa, fui reparar o porque isso havia acontecido e foi aí que percebi que precisava tratar minha pele urgentemente.

Navegando em minha rede social, eu vi uma propaganda falando de uma substância que tratava rugas de dentro para fora, agindo diretamente na derme, epiderme etc. 

Achei super legal a propaganda e resolvi experimentar, comprei no cartão do meu marido em 12x.

Eu sei que com 3 meses de tratamento com Octagen, simplesmente meus cabelos reduziram a queda, minha pele da região da barriga ficou mais firme, as rugas do rosto começaram a diminuírem… enfim, algo que não imaginei que iria acontecer, mas aconteceu, se estou feliz? MUITO!

As amigas (invejosas rsrs) queriam saber o meu segredo e eu não sou baú, indiquei para várias, que tiveram resultados excelentes. 

É ciência, não milagre. Vale a pena experimentar, pois a empresa oferece 30 dias de garantia, caso não funcione (acho difícil).

Bom essa foi minha experiencia e espero ajudar os leitores do blog que ainda estão com dúvidas. Obrigada”.

Ana Cecília Machado

Quanto custa e onde comprar Octagen?

Conversamos diretamente com o fabricante do Octagen no Brasil para conseguir um desconto especial para nossos leitores. Um mimo para vocês que nos acompanha. 

Conseguimos alguns potes com desconto para nossos leitores, porém, são poucos e podem esgotar a qualquer momento, devido ao fluxo de acessos e procura por este tratamento. Acesse o link abaixo ou clique no banner para ativar o seu desconto antes que acabe os potes e você fique de fora. Clique no link (ou banner) abaixo agora:

Copyright 2019 © Bio Nature. Todos os direitos reservados a Octa Life. CNPJ 29.881.155/0001-66.

Termos e política de privacidade

Atendimento ao Consumidor: segunda a sexta-feira 09:00h às 18:00h 

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.

Pesquisa científica

nature.com
ncbi.com
theghardian.com

OCTAGEN certificado pela ANVISA e é autorizado para comercialização em todo território Nacional através do anexo 1 da RDC 27/2010 em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.